segunda-feira, 11 de março de 2013

Guns N' Roses - Chinese Democracy (DELUXE EDITION) [2008]


Em 2008, o Guns N' Roses lançou um dos discos mais esperados e criticados da história. Chinese Democracy. A espera foi maior que o resultado final, que desagradou a maioria dos fãs, apesar do o álbum em si não ser dos piores, destacando canções como "Street of Dreams", "Madagascar", "Riad N' The Bedouins", "Better", a linda "This I Love" e "Catcher in the Rye".

Nosso colega Diogo Bizotto inclusive fez um Discos que Parece que Só Eu Gosto a respeito do álbum, o que gerou muitos comentários positivos e negativos sobre o mesmo.


Bandana e CD

Mas meu objetivo aqui não é defender ou criticar o último álbum de estúdio de Axl Rose e cia., e sim, mostrar ao grande público fã dos americanos a bela caixa lançada para Chinese Democracy, no mesmo ano de 2008.

Trata-se de uma bela peça para a coleção dos fãs, e até mesmo para quem tem um pouco de apreço pelo grupo. Dentro da caixa, encontramos, além do CD convencional, alguns mimos exclusivos, que são impossíveis de serem encontrados no mercado internacional.


Patch, chaveiro e fivela

Acompanhando o CD: estão uma camiseta preta com as letras GNR estampadas em vermelho, além de estrelas e detalhes em vermelho, imitando a arte da capa do box (a qual é diferente da arte da capa do CD); uma fivela de cinto; uma bandana; um chaveiro e um patch para roupas, todos com a mesma arte da capa do box. Todo esse material está inserido dentro de uma caixa no formato de vinil, cuja arte considero bem mais bela que a  arte escolhida para a capa do cd lançado mundialmente.


Camiseta

O preço da caixa, a qual foi lançada infelizmente apenas no exterior, gira em torno dos cincoenta dólares, mas é uma aquisição valiosa. 

Se o CD ainda gera dúvidas, essa caixa serve pelo menos para suprimir os erros (se é que existem) registrados na mídia digital.


Todo o material do Box de Chinese Democracy

Track list

1. Chinese Democracy
2. Shackler's Revenge
3. Better
4. Street of Dreams
5. If the World
6. There Was a Time
7. Catcher in the Rye
8. Scraped
9. Riad N' the Bedouins
10. Sorry
11. I.R.S.
12. Madagascar
13. This I Love
14. Prostitute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...